Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí

Mamografias? Check Out Este dados surpreendentes NEW

http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2011/10/16/even-...

tradução: google

 

Por Dr. Mercola

radiologistas especializados muitas vezes dependem de software de computador "CAD" para encontrar áreas suspeitas em mamografias. 

Mas um grande novo estudo mostrou que a tecnologia não foi capaz de melhorar a detecção de câncer de mama. Na verdade, ela aumenta o risco de uma mulher de ter um "falso positivo" e ser informado que ela tinha uma mamografia anormal quando ela está realmente livre do câncer.

O estudo analisou 1,6 milhões mamografias feitas entre 1998 e 2006. Alguns especialistas dizem que, à luz das novas evidências, os radiologistas devem usar mais critério na interpretação dos resultados CAD.

De acordo com a CNN :

"CAD é usado agora em cerca de três em cada quatro mamografias ... A taxa de detecção de anomalias de mama não-invasivo melhora nas instalações de radiologia que adotaram a tecnologia CAD, mas, crucialmente, a taxa não melhorou para o câncer de mama invasivo, o tipo perigoso que invadir o tecido saudável do peito ou outras partes do corpo. "

Atualizado Federal Advisory Board Recomendações

Você tem que perguntar por que - quando a ciência confirma claramente que uma recomendação convencional é inútil - que recebe praticamente nenhuma exposição na mídia para informar o público sobre esta mudança.

Este é precisamente o que aconteceu com a recomendação de mamografia de rotina, que foi conclusivamente demonstrado ser inútil na maioria das mulheres com idade inferior a 50.

Em novembro de 2009, mamografias de rotina não são mais recomendados em toda a linha para todas as mulheres a partir de 40 anos de idade. Citando ineficácia e aumento do risco de dano em mulheres pré-menstrual, os EUA Preventive Services Task Force, um conselho consultivo federal, mudou a sua recomendação de anual para bi-anual de exames de mamografia , e elevou a idade inicial recomendada para 50. Desde então, o uso da mamografia começou a cair.

No entanto, nem todos concordam com a recomendação preventiva força tarefa Serviços , e algumas organizações se uniram para condenar as orientações revistas. No mês passado, o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG) emitiu suas diretrizes rastreio do cancro da mama , recomendando:

  • Mamografia a cada 1-2 anos para as mulheres com idade entre 40-49 anos
  • Mamografia anual para mulheres 50 anos ou mais

Ainda assim, estas querelas de lado, existem sérias dúvidas sobre se a mamografia deve ser o método preferido de triagem em tudo. Eu pessoalmente não recomendo. Dr. Virginia A. Moyer, presidente da força tarefa Preventive Services, de acordo com a CNN , respondeu dizendo :

"... A recomendação foi baseada em um benefício reconhecido modesto mostrado por estudos em seres humanos. Recomendações de outras organizações se baseiam em provas de qualidade inferior, e da força-tarefa é extremamente rigoroso sobre o nível de evidência que pode aceitar ... "

Preocupações sobre a falta de segurança e eficácia de mamografias Continue

Uma e outra vez, os estudos publicados em prestigiosas revistas médicas têm demonstrado que a mamografia não é tudo que é rachado até ser. A força-tarefa federal indicou que esta era a sua impressão de bem, daí a mudança na sua recomendação em 2009.Por exemplo:

  • Mamografias perder até um terço ou mais de todos os cânceres de mama, como relatado pelo Medscape , dependendo da composição do seu tecido mamário e do tipo de câncer. 
  • Mamografia e seus testes subsequentes, tais como ressonância magnética e biópsias estereotáxicas, pode realmente causar câncer .
  • Falsos positivos ( um diagnóstico de câncer quando ela acaba por ser não-cancerosos ) são notórios na indústria, fazendo com que as mulheres ansiedade desnecessária, dor e, muitas vezes, invasivo e desfigurantes procedimentos cirúrgicos. Este é o maior perigo da mamografia, uma vez que aumenta radicalmente o número de mulheres que serão diagnosticados e conectado a um sistema projetado para cortar, veneno, e queimá-los desnecessariamente sem abordar as razões subjacentes do que causou o câncer.
  • CAD software de computador usado como uma ajuda para localizar áreas suspeitas na mamografia tem se mostrado ineficaz para melhorar a detecção do câncer de mama, e aumenta o risco de ter um "falso positivo".

O insulto final a lesão é o último de uma longa fila de golpes contra a indústria de detecção do câncer. No estudo apresentado acima, 1,6 milhão de mamografias a partir de 90 instalações de radiologia em todos os EUA foram analisados. Foi determinado que o uso de software assistida por computador, que deve ser útil na detecção de câncer de mama, não foi útil depois de tudo.

Conforme relatado pela CNN :

"A taxa de detecção de anormalidades da mama não invasivo melhora nas instalações de radiologia que adotaram a tecnologia CAD, mas, crucialmente, a taxa não melhorou para o câncer de mama invasivo, o tipo perigoso que invadem tecidos saudáveis ​​no peito ou em outras partes do corpo. Além disso, em instalações que começou a usar o CAD a percentagem de mulheres com mamografias anormais que foram diagnosticados com precisão (uma medida conhecida como "valor preditivo positivo") caiu, de 4,3% para 3,6% As taxas de falso-positivos e ", lembra." - que está sendo chamado voltar para mais testes - aumentou ligeiramente após facilidades implementadas CAD ".

Estes resultados echo aqueles de um estudo publicado em 2007 , que também concluiu que:

"O uso de computer-aided detecção está associada com precisão reduzida de interpretação de mamografias. O aumento da taxa de biópsia com o uso de detecção auxiliada por computador não está claramente associado com melhor detecção de câncer de mama invasivo."

A mamografia é uma fonte de radiação induzida por danos

Outro recente estudo ainda mais preocupações sobre o uso de combustíveis de mamografia, especialmente em mulheres predispostas ao câncer de mama, e reforça a recomendação de evitar mamografias se você estiver sob a idade de 50. O estudo avaliou a radiação induzida por danos no DNA em células epiteliais de mama em mulheres com alto risco e baixa de câncer de mama. Os resultados mostraram que mulheres com história familiar de câncer, colocando-os de alto risco, estavam em risco significativamente maior de sofrer irreparáveis ​​quebra dupla vertente-DNA de mamografia, eo efeito foi agravada com a repetição da dose. 

Os autores concluíram que:

"Este estudo destaca a existência de quebras das fitas duplas induzida por mamografia e revelada por γH2AX ensaio com dois grandes efeitos radiobiológico ocorrendo:. um efeito de baixa dose, e uma dose baixa e repetida (SENHOR) EfeitoTodos estes efeitos foram agravados em alta pacientes de risco. Estas descobertas podem levar-nos a reavaliar o número de pontos de vista realizada na triagem usando uma única visão (oblíquo) em mulheres cujas mamografias benefício não tem sido devidamente provado, como o 40-49 e pacientes de alto risco. "

Esta não é a primeira vez que cientistas chegaram à conclusão de que o uso da mamografia como uma ferramenta para a detecção precoce e "prevenção" de câncer letal pode, de fato, em muitos casos, faz muito mais mal do que bem. No entanto, você não vê grandes alerta sobre os riscos na mídia, nem fazer qualquer centros de mamografia fornecer informações sobre esses riscos, assim que as mulheres não são dadas a divulgação completa, tornando impossível para eles a dar qualquer tipo de consentimento informado válido para este procedimento.

De acordo com a Coalizão de Prevenção do Câncer , a radiação da mamografia de rotina representa um risco significativo cumulativa (ao longo do tempo) de causar câncer de mama. E de acordo com o BreastCancerFund.org , de menor energia de raios-X fornecida pelo resultado de mamografia em danos ao DNA substancialmente maior do que seria previsto, e sugere que o risco de câncer de mama causados ​​por exposição à radiação da mamografia pode ser muito subestimado.

Dr. Samuel Epstein , provavelmente o cientista líder no mundo que compreende realmente esta questão, vem alertando as pessoas para os anos sobre os perigos da mamografia, explica:

"A mama antes da menopausa é altamente sensível à radiação, cada exposição rad um aumento do risco de câncer de mama em cerca de 1 por cento, com um aumento cumulativo de 10 por cento de risco de cada mama ao longo de triagem de uma década ..." "A alta sensibilidade da mama, especialmente em mulheres jovens, a radiação induzida por câncer foi conhecido em 1970. No entanto, o estabelecimento, então, selecionados cerca de 300.000 mulheres com raios-X doses tão altas como para aumentar o risco de câncer de mama em até 20 por cento em mulheres entre 40 e 50 anos que foram mammogramed anualmente. "

Faz mamografia salva vidas?

A razão pela qual elas são estimuladas a fazer mamografias regulares é pegar o câncer cedo o suficiente para entregar para salvar vidas tratamento. Mas a pesquisa mostra que a mamografia falhar em sua missão como bem ... Um recente artigo no prestigiado British Medical Journal comparou as taxas de mortalidade materno em uma variedade de países diferentes antes e depois da introdução da mamografia de rotina, demonstrando que a seleção teve praticamente nada a ver com a redução da mortalidade por câncer de mama.

Os autores escrevem:

"De 1989 a 2006, as mortes por câncer de mama diminuíram 29% na Irlanda do Norte e 26% na República da Irlanda, em 25% na Holanda e em 20% na Bélgica e 25% em Flandres, e 16% em Suécia e 24% na Noruega. A tendência do tempo e do ano de inflexão para baixo foram semelhantes entre Irlanda do Norte e República da Irlanda e entre os Países Baixos e da Flandres. Na Suécia, as taxas de mortalidade tem diminuído de forma constante desde 1972, sem inflexão descendente até 2006 .

Países de cada par tinha serviços de saúde similares ea prevalência de fatores de risco para a mortalidade do câncer de mama, mas a implementação diferentes de exames de mamografias, com uma diferença de cerca de 10-15 anos.

O contraste entre as diferenças de tempo na implementação do rastreio mamográfico ea similaridade em reduções na mortalidade entre os pares de países sugerem que a triagem não desempenhar um papel direto na redução da mortalidade por câncer de mama . "

Isso é bastante notável!

Ao invés de cair para os créditos que a mamografia é responsável pela redução da mortalidade do câncer de mama, deve-se começar a olhar ao redor para o verdadeiro motivo por detrás desta em todo-o-board drop-porque desvendam o que que é, seria bastante útil, ao invés de empurrar mamografia, que tem sido demonstrado que têm pouco ou nenhum impacto sobre as taxas de mortalidade.

Infelizmente, a indústria é extremamente relutantes em aceitar este fato. Como um exemplo perfeito, a CNN relatou recentemente Aparentemente, eles não rever os resultados acima, que negar completamente a alegação de que as mamografias desempenhar um papel direto na redução da mortalidade ... sobre esta questão, afirmando que :

"Embora os especialistas reconhecem que o cuidado de mama mamografia é impreciso e pode levar a falsos positivos, ansiedade indevida e tratamento excessivo, eles dizem que é a melhor ferramenta que temos para detectar câncer de mama e que os benefícios superam em muito qualquer potenciais danos. Mamografia tem ajudado a reduzir mama de mortalidade por câncer nos Estados Unidos por quase um terço desde 1990, segundo o American College of Radiology ".

Os Motivos lucrativo das Recomendações Mamografia

Em um artigo anterior, publicado no Jornal Internacional de Serviços de Saúde em 2001, Dr. Samuel Epstein escreveu :

"Screening de mamografia é uma tecnologia com fins lucrativos que apresentem riscos agravados pela falta de confiabilidade ... A mamografia não é uma técnica de diagnóstico precoce. Na verdade, um câncer de mama tem geralmente presente por cerca de oito anos antes que ele possa finalmente ser detectado. ... Em contraste marcante, exame clínico anual das mamas (CBE) por um profissional de saúde treinado, juntamente com a mama mensalmente o auto-exame (BSE), é seguro, pelo menos tão eficaz e de baixo custo. " 

De acordo com um relatório de 2008 por analistas de mercado Medtech Insight, rastreio do cancro da mama é um 2,1 bilhões dólares por ano de negócio, centrado em torno de mamografia, ressonância magnética (RM) e ultra-som. Infelizmente, quando algo é esta lucrativa, preocupação e ênfase ao avaliar segurança e eficácia tende a centrar-se perda de rendimento e não naquilo que melhor atende o paciente. Quando se trata de decisões de negócios, parece melhor interesse do paciente quase sempre é fatorado fora da equação, e este parece ser o caso com mamografia ...

Mamografia dispositivos relacionados Aprovado sem evidência científica válida

Você pode se surpreender ao saber que muitos mamografia dispositivos relacionados foram aprovados sem qualquer evidência científica para fazer backup de sua segurança e eficácia. Em um artigo de 2009 publicado em HealthCentral.com , Terry Matlen informou que nove cientistas FDA tinha levantado a bandeira vermelha e partilharam as suas preocupações em uma carta ao então presidente eleito Obama, alegando que "'bruta mishandling" pelos gestores da FDA foi colocar o país em risco ", e pedindo uma reestruturação da agência.

Matlen escreve :

"[T] ele os cientistas citaram uma ruptura do processo de revisão científica independente na FDA, já em 1998, quando Tom Daschle, a escolha de Obama para chefiar o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, escreveu sobre a questão em seu livro, "Critical:. O que podemos fazer sobre a crise de Cuidados de Saúde" Nesse livro, Daschle descreveu como mamógrafos computer-aided detecção não foram devidamente certificada, assim, colocando em movimento uma avaria crônica do sistema da FDA. 

Daschle observou que esses dispositivos não foram apoiadas por evidências clínicas mostrando que eles foram eficazes na detecção de câncer de mama, provocando biópsias indevidas para milhares e milhares de mulheres. Nos últimos três anos, os cientistas da FDA e os médicos recomendaram cinco vezes que não esses mamógrafos ser aprovadas sem válida manifestações clínicas, científico. "

Este parece voar na cara de uma indústria que se orgulha de aderir a ciência baseada em medicina, não é?

É claro, os defensores da mamografia muitos irão argumentar que todos os inconvenientes são "teóricas". Mas a linha inferior é que eles estão apenas tentando proteger suas linhas de fundo, negando a verdade, como evidenciado pelos muitos estudos indicando que a mamografia é arriscada e ineficiente. O preço que você paga para ser enganado é a sua saúde, talvez até mesmo sua vida, se você é uma das mulheres cujas mamografias perca o câncer, ou se você acabar por ser um daqueles cujo câncer pode ser o resultado do procedimento em si.

Assuma o controle com auto-exames regulares

Auto exame da mama tem sido recomendado como uma forma simples para as mulheres manter o controle de algo incomum em seus peitos. No entanto, após estudos indicaram que este também, por si só, não reduz as taxas de mortalidade por câncer de mama, muitos especialistas começaram a recomendar uma abordagem mais relaxada conhecido como "consciência de mama".

Consciência de mama é realmente auto-explicativo. Isso significa que você deve verificar regularmente os seus seios para as mudanças, mas você pode fazê-lo de uma forma que parece natural para você. Em outras palavras, você não tem que fazê-lo no mesmo dia de cada mês, ou usando qualquer padrão particular. Em vez disso, simplesmente estar ciente de que é normal para vocêpara que você possa reconhecer alguma coisa fora do comum.

Mudanças para manter um olho para fora para incluem:

Uma nova massa ou nó duro encontrados em sua mama ou axila Mudança no tamanho, forma ou simetria de seu peito Vermelhidão ou descamação da pele da mama ou do mamilo Quaisquer alterações suspeitas em seus seios
Covinhas, puckering ou recuo em seu peito ou mamilo Inchaço ou espessamento da mama Secreção mamilar, especialmente qualquer um que é de sangue, clara e pegajosa, escura ou ocorre sem apertar o mamilo Mudanças em seu mamilo, como sensibilidade, dor, virando para dentro ou desenho, ou apontando para uma nova direção

O que você pode fazer para realmente prevenir câncer de mama

Embora seja certamente útil para identificar cânceres mais cedo possível, ainda melhor seria se engajar em mudanças de estilo de vida que iria reduzir drasticamente ou eliminar virtualmente o risco de desenvolver câncer de mama, para começar. Isto inclui:

  • Otimizar os níveis de vitamina D . Vitamina D influencia praticamente todas as células do seu corpo e é um dos lutadores mais potentes da natureza do câncer. A vitamina D é realmente capaz de entrar nas células cancerosas e apoptose gatilho (morte celular). Quando JoEllen galês, pesquisador da Universidade Estadual de Nova York em Albany, injetaram uma forma potente de vitamina D em células humanas de câncer de mama, metade deles murcharam e morreram dentro de dias . Foi tão eficaz como o câncer de mama tóxicos da droga tamoxifeno , sem nenhum dos efeitos colaterais prejudiciais e com uma pequena fração do custo. Se você tem câncer, o nível de vitamina D deve ser entre 70 e 100 ng / ml. A vitamina D trabalha em sinergia com cada tratamento do câncer que eu estou ciente de, sem efeitos adversos.

  • Normalizar os níveis de insulina. A principal maneira de conseguir isso é para evitar o açúcar, especialmente frutose , bem como os grãos (incluindo os orgânicos). Além de causar resistência à insulina, todas as formas de açúcar também promovam o câncer. Frutose, no entanto, é claramente um dos mais prejudiciais e devem ser evitados tanto quanto possível. Também certifique-se exercitam regularmente, especialmente com Peak 8 , como o exercício físico é uma das melhores maneiras de otimizar seus níveis de insulina.

  • Começar a abundância de vitamina A naturais . Há evidências de que a vitamina A desempenha também um rolo, ajudando a prevenir o câncer de mama . É melhor para obtê-lo de vitamina A de alimentos ricos, ao invés de um suplemento. Suas melhores fontes são gemas orgânicas , manteiga crua, leite integral cru e carne ou fígado de galinha. Cuidado com o uso de suplementos orais como há algumas evidências de que a vitamina A pode negar os benefícios da vitamina D . Desde que os níveis adequados de vitamina D são cruciais para o seu saúde em geral, para não mencionar a prevenção do câncer, isto significa que é essencial ter a proporção adequada de vitamina D em vitamina A no seu corpo. Idealmente, você vai querer fornecer todas as vitaminas A e vitamina D substrato seu corpo precisa em tal forma que seu corpo pode regular ambos os sistemas naturalmente. Este é o melhor feito por comer legumes coloridos (para a vitamina A) e por expor sua pele ao sol quantidades seguras todos os dias (para a vitamina D).



  • Evite a exposição a xenoestrogens, como ftalatos e BPA . Estes produtos químicos imitar o estrogênio natural, que é um promotor de câncer de mama.
  • Evitar carbonização suas carnes . Carvão vegetal ou carne grelhada chama está vinculado a um risco aumentado de câncer de mama. acrilamida , uma substância cancerígena criado quando alimentos ricos em amido são cozidos, assados ​​ou fritos, foi encontrado para aumentar risco de câncer de mama também.
  • Evite produtos de soja fermentados . De soja não fermentado é rico em estrógenos vegetais, ou fitoestrógenos, também conhecido como isoflavonas. Em alguns estudos, a soja aparece para trabalhar em conjunto com o estrogênio humano para aumentar a proliferação de células da mama, o que aumenta as chances de mutações e células cancerosas .
  • Manter um peso corporal saudável. Isso virá naturalmente uma vez que você cortar a frutose, açúcar e grãos, e começar a se exercitar. É importante para perder o excesso de peso porque a gordura produz estrogênio.
  • Beber um litro de suco de vegetais orgânicos verde por dia. Por favor, reveja as minhas instruções juicing para informações mais detalhadas
  • Começar a abundância de animais de alta qualidade baseados em gorduras omega-3, como óleo de krill. deficiência de Omega-3 é um fator comum subjacente para o câncer.
  • Tomar a curcumina. Este é o ingrediente ativo no turmeric e em altas concentrações pode ser muito útil em tratamento de câncer de mama . Ele mostra imenso potencial terapêutico na prevenção da metástase do câncer de mama . É importante saber que a curcumina, geralmente não é absorvida muito bem, então eu tenho desde dicas absorção de vários aqui .

 

 

 

 

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/mamografias-check-out-e...

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí para adicionar comentários!

Entrar em Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí

Aniversários

Não há aniversários hoje

RFCC na web

Registra Contábil

47 | 2103 8330

Grupos

Fórum

Auto-hemoterapia o que é

O que é a auto-hemoterapia?   É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb…Continuar

Tags: é, que, o, Auto-hemoterapia

Iniciado por Maurecir Mafra em Orientações 25 Out, 2011.

A Cura do cancer 1 resposta 

Segundo pesquisas a quimioterapia mata mais do que cura, não aconselho ninguém a passar pelo que passei, o problema é que quando voce recebe um resultado de exame no qual comprova o cancer, o…Continuar

Iniciado por Maurecir Mafra em Orientações. Última resposta de Maurecir Mafra 31 Mar, 2011.

© 2021   Criado por RFCC - Itajaí (SC)|Webmaster.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço


Visitantes