Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí

Banner do LIVESTRONG DAY 2010
Como Participar do LIVESTRONG Day

No Brasil, é muito fácil aderir ao LIVESTRONG Day e mostrar seu apoio e solidariedade às 28 milhões de pessoas no mundo todo que vivem com câncer.

* Vamos colocar o LIVESTRONG Day na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no dia 2 de outubro! Para isso, é só tuitar mensagens sobre a doença e usar a hashtag #LIVESTRONGDay. Doe palavras sobre a doença no twitter!

Exemplo de Tweet:
“Hoje é o #LIVESTRONGDay. Mostre seu apoio a 28 milhões de pessoas que vivem com câncer. Dê RT e visite: www.livestrong.org/livestrongday
* Se você está no Twitter ou Facebook, pode adicionar um twibbon (carimbo virtual) na sua foto de perfil. Para participar, clique aqui.
* Fora da internet, também dá pra participar! Basta usar amarelo no próximo sábado para mostrar o seu apoio.

* Adquirir roupas e acessórios na loja LIVESTRONG e destinar fundos de combate ao câncer no mundo.

* Não deixe de registrar sua participação. Faça sua inscrição aqui: LIVESTRONG Day Brazil Page.

Veja a carta do Doug Ulman, presidente da LIVESTRONG, agradecendo a todos os participantes dos eventos do LIVESTRONG Day ao redor do mundo:

“Como presidente e CEO da LIVESTRONG e um sobrevivente ao câncer, quero te agradecer pessoalmente por se comprometer a participar de um dos eventos do LIVESTRONG Day.

O câncer mata mais do que a AIDS, malária e tuberculose juntas – mas, inacreditavelmente, a maior causa de mortes no mundo não é a prioridade número 1.

Para ajudar a colocar este assunto no topo da agenda mundial, quero pedir sua ajuda para fazer deste LIVESTRONG Day um dia que não pode ser ignorado em sua comunidade.

Peça aos seus amigos, família e colegas que participem de um evento do LIVESTRONG Day.

Apoiadores como você já têm um papel importante por terem se inscrito para eventos em mais de 350 cidades por cerca de 50 países diferentes.

Aqui em Austin, a LIVESTRONG Young Adult Alliance e a Birds Barbershop se uniram para o “Buzz Off Cancer”. Os participantes podem raspar suas cabeças de graça para mostrar sua solidariedade com jovens sobreviventes ao câncer – e alcançar um recorde mundial.

Em Nairobi, Quênia, os apoiadores e a Kilele Foundation estão distribuindo centenas de pulseiras da LIVESTRONG juntamente com roupas e material escolar para a juventude local.

Em Hong Kong, onde pedalar faz parte da vida diária, os participantes organizaram uma corrida de 28 milhas para sensibilizar sobre os 28 milhões de sobreviventes ao câncer ao redor do mundo.

Juntos, vamos enviar uma mensagem global de solidariedade para todas as 28 milhões de pessoas que vivem com câncer no mundo todo.

Obrigado por tudo,

Doug Ulman

Presidente e CEO, LIVESTRONG”

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí para adicionar comentários!

Entrar em Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí

Aniversários

Não há aniversários hoje

RFCC na web

Registra Contábil

47 | 2103 8330

Grupos

Fórum

Auto-hemoterapia o que é

O que é a auto-hemoterapia?   É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb…Continuar

Tags: é, que, o, Auto-hemoterapia

Iniciado por Maurecir Mafra em Orientações 25 Out, 2011.

A Cura do cancer 1 resposta 

Segundo pesquisas a quimioterapia mata mais do que cura, não aconselho ninguém a passar pelo que passei, o problema é que quando voce recebe um resultado de exame no qual comprova o cancer, o…Continuar

Iniciado por Maurecir Mafra em Orientações. Última resposta de Maurecir Mafra 31 Mar, 2011.

© 2021   Criado por RFCC - Itajaí (SC)|Webmaster.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço


Visitantes